Certificação

Simulado PMP Online

Você que deseja se certificar para a carreira de gerente de projetos é bom estar afiado afinal para tirar uma certificação PMP oficial não é tão simples assim, li em várias entrevistas de gerentes conceituados métodos dos mais diversos, memorizadores, resumos, imersão de estudos, e claro fazer e refazer diversos simulados.

Para isso trago uma boa oportunidade pra você que está em casa a noite e tem aquela pequena (muito pequena) horinha para descansar, poderia fazer um simulado rápido e online o que acha? O gerenciamento de projetos hoje em dia está cada vez mais em evidência, e claro com um mercado em expansão está na hora de se preparar.

Por isso o pessoal da Isso É Tecnologia trouxe mais um simulado online que possui 25 questões baseadas na prova do PMP e tem como objetivo servir de referência para quem esteja interessado em saber como estão os conhecimentos na certificação do PMI (PMP/CAPM) 4. Edição, a quantidade de acertos e a porcentagem, a quantidade de questões corretas deve ser 18 ou superior de 25 com média superior a 70%.

Gostou da dica acesse o Simulado e comece já a estudar.

Coimbra, PMP on FacebookCoimbra, PMP on LinkedinCoimbra, PMP on TwitterCoimbra, PMP on Youtube
Coimbra, PMP
CEO do portal, apaixonado por gestão de projetos, metodologias, minha família, professor, consultor de outsourcing de projetos com mais de 6 anos de experiência em projetos de TI e 18 anos de experiência em tecnologia da informação. Com experiencia trabalhando com supply-chain, e-commerce, e-procurement, compliance, agilidade e planejamento.

Graduado em Gestão de Tecnologia pelo Centro Universitário Barão de Mauá.
Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos, com as práticas do PMI® pelo SENAC.

Certificado como PMP® pelo PMI®. Six Sigma White Belt pela Voitto.
Especializado em BPMN2 pela Anelox, PMCanvas pela PM2.0 e Análise de requisitos

Mentor e influenciador de gestão de projetos, agilidade e transformação digital.

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.