Project Builder investe no interior paulista

A Project Builder ampliou sua área de atuação em regiões de economia pujante no interior de São Paulo. O aumento da procura pelo software de gerenciamento de projetos da Project Builder (PB) em Ribeirão Preto-SP motivou uma parceria com a MJ Representações.

“Há seis meses, a procura pelo PB tem sido crescente nessa região. Com um representante local, ficamos mais próximos de nossos clientes da região”, afirma Thiago Reis, diretor de marketing da Project Builder.

O público-alvo são empresas que desejam melhorar sua gestão de projetos. De acordo com Reis, o foco inicial serão os setores de tecnologia da informação (TI), construção civil e agronegócio, porém ressalta que o PB abrange quase todos os tipos de projetos atendendo às necessidades de organizações de todos os portes e segmentos.

Aumento da procura por um dos melhores softwares de gerenciamento de projetos do país motivou a ampliação dos investimentos.

Apesar de ser recente a atuação local, duas empresas da região de Ribeirão Preto já entraram para a carteira de clientes da Project Builder: a 3M e a Visual Mídia. Eles se unem a organizações do porte de Petrobras, Vale e Votorantim que atualmente usam a solução Project Builder na gestão de seus projetos.

Entre os diferenciais do software está a mobilidade, uma vez que sua interface é WEB, amigável a qualquer aparelho com acesso à internet, seja smartphone, tablet ou notebook. Essa praticidade se traduz em agilidade, com as informações do projeto sempre às mãos, em qualquer lugar.

O Project Builder1, além de facilitar o trabalho do gerente de projetos durante o planejamento, execução e controle, também auxilia a alta gestão e direção das empresas disponibilizando, de forma fácil, as informações relevantes sobre o andamento dos projetos, acelerando assim as tomadas de decisão.

[testimonial name=”João Luiz, representante regional da Project Builder em Ribeirão Preto” site=”Project Builder” url=”http://www.projectbuilder.com.br/ “]   Controle de horas aplicadas e recursos investidos, facilidade na extração das informações, simplicidade de uso e abrangência na abordagem são alguns dos pontos fortes da ferramenta. Associados a rapidez de implantação e ao modelo flexível de licenciamento (temporário ou definitivo, na nuvem ou local) a relação custo benefício desta solução fica muito atraente aos empresários[/testimonial]

Todos esses diferenciais se traduzem em resultados. O Project Builder permite aumentar a produtividade da equipe e otimizar custos, recursos e esforços.

Confira as novidades da Project Builder em http://www.projectbuilder.com.br/. Para maiores detalhes da ferramenta, e descobrir como ela pode melhorar sua gestão de projetos, entre em contato com nosso representante local.

Sobre a Project Builder

Fundada em 2002, fornece a seus clientes no Brasil e no exterior um dos mais bem-sucedidos softwares para gerenciamento de projetos já desenvolvidos. O Project Builder é uma ferramenta poderosa de gerenciamento de projetos, programas e portfólios, que integra desde a estratégia até os projetos de uma organização.

image

Contato

João Luiz Salgado

Representante Regional da Project Builder

joao.salgado@projectbuilder.com.br

Referencias

Referências

  1. Project Builder – http://www.projectbuilder.com.br/

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: