Multiplos desktops no Windows com Desktops

Desktops lhe permite organizar seus aplicativos em até quatro desktops virtuais. Ler email em um, navegar na internet em outro, e ainda trabalhar numa terceira área de trabalho, sem sequer atrapalhar a janela que você está utilizando. Depois de configurar teclas de atalho para mudar desktops, você pode criar e mudar desktops clicando no ícone da bandeja para abrir um desktop e ter um preview da janela de troca, ou usando as teclas de atalho.

image

Ao contrário de outros utilitários de desktop virtual que implementam suas áreas de trabalho, mostrando as janelas que estão ativas em um ambiente de trabalho e ocultando as restantes, Sysinternals Desktops usa um objeto de trabalho do Windows para cada desktop. As janelas da aplicação são vinculados a um objeto de trabalho quando eles são criados, de modo Windows mantém a conexão entre as janelas e desktops e sabe quais mostrar quando você alternar um desktop. Isto faz do Sysinternals1 Desktops um programa muito leve e livre de bugs que a outra abordagem é propenso para onde seu ponto de vista de janelas ativas se torna incompatível com as janelas visíveis.

image

Desktops tem dependência de objetos desktop Windows significa que não pode fornecer algumas das funcionalidades de outros utilitários desktop virtual, no entanto. Por exemplo, o Windows não fornece uma maneira de mover uma janela de um objeto para outro desktop, e um processo Explorer separado deve ser executado em cada área de trabalho para fornecer uma barra de tarefas e um menu iniciar, a maioria das aplicações bandeja são visíveis apenas na primeira tela. Além disso, não há maneira de excluir um objeto de desktop, assim Desktops não fornecem uma maneira de fechar um desktop, porque isso resultaria em janelas órfãs e processos. A forma recomendada para sair Desktops é, portanto, fazer logoff.

Fica a dica, um excelente programa, maiores informações no blog da technet2

Referencias

Referências

  1. Fabricante: Sysinternals
  2. Download: Sysinternals Desktops 1.2

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.