Projeto

Project Builder investe no interior paulista

A Project Builder ampliou sua área de atuação em regiões de economia pujante no interior de São Paulo. O aumento da procura pelo software de gerenciamento de projetos da Project Builder (PB) em Ribeirão Preto-SP motivou uma parceria com a MJ Representações.

“Há seis meses, a procura pelo PB tem sido crescente nessa região. Com um representante local, ficamos mais próximos de nossos clientes da região”, afirma Thiago Reis, diretor de marketing da Project Builder.

O público-alvo são empresas que desejam melhorar sua gestão de projetos. De acordo com Reis, o foco inicial serão os setores de tecnologia da informação (TI), construção civil e agronegócio, porém ressalta que o PB abrange quase todos os tipos de projetos atendendo às necessidades de organizações de todos os portes e segmentos.

Aumento da procura por um dos melhores softwares de gerenciamento de projetos do país motivou a ampliação dos investimentos.

Apesar de ser recente a atuação local, duas empresas da região de Ribeirão Preto já entraram para a carteira de clientes da Project Builder: a 3M e a Visual Mídia. Eles se unem a organizações do porte de Petrobras, Vale e Votorantim que atualmente usam a solução Project Builder na gestão de seus projetos.

Entre os diferenciais do software está a mobilidade, uma vez que sua interface é WEB, amigável a qualquer aparelho com acesso à internet, seja smartphone, tablet ou notebook. Essa praticidade se traduz em agilidade, com as informações do projeto sempre às mãos, em qualquer lugar.

O Project Builder1, além de facilitar o trabalho do gerente de projetos durante o planejamento, execução e controle, também auxilia a alta gestão e direção das empresas disponibilizando, de forma fácil, as informações relevantes sobre o andamento dos projetos, acelerando assim as tomadas de decisão.

[testimonial name=”João Luiz, representante regional da Project Builder em Ribeirão Preto” site=”Project Builder” url=”http://www.projectbuilder.com.br/ “]   Controle de horas aplicadas e recursos investidos, facilidade na extração das informações, simplicidade de uso e abrangência na abordagem são alguns dos pontos fortes da ferramenta. Associados a rapidez de implantação e ao modelo flexível de licenciamento (temporário ou definitivo, na nuvem ou local) a relação custo benefício desta solução fica muito atraente aos empresários[/testimonial]

Todos esses diferenciais se traduzem em resultados. O Project Builder permite aumentar a produtividade da equipe e otimizar custos, recursos e esforços.

Confira as novidades da Project Builder em http://www.projectbuilder.com.br/. Para maiores detalhes da ferramenta, e descobrir como ela pode melhorar sua gestão de projetos, entre em contato com nosso representante local.

Sobre a Project Builder

Fundada em 2002, fornece a seus clientes no Brasil e no exterior um dos mais bem-sucedidos softwares para gerenciamento de projetos já desenvolvidos. O Project Builder é uma ferramenta poderosa de gerenciamento de projetos, programas e portfólios, que integra desde a estratégia até os projetos de uma organização.

image

Contato

João Luiz Salgado

Representante Regional da Project Builder

joao.salgado@projectbuilder.com.br

Referencias

  1. Project Builder – http://www.projectbuilder.com.br/  
Coimbra, PMP on FacebookCoimbra, PMP on LinkedinCoimbra, PMP on TwitterCoimbra, PMP on Youtube
Coimbra, PMP
CEO do portal, apaixonado por gestão de projetos, metodologias, minha família, professor, consultor, certificado PMP, Six Sigma White Belt.

Deixe uma resposta