Hangout 28-01-2015 Arena da Amazônia: Os desafios de escopo, prazo e custo

Webinar gratuito a realizar em 28-01-2015 

Parceria da FIXE com o Portal Projetos e TI

 

“Arena da Amazônia: Os desafios de escopo, prazo e custo.” 

 

Sobre o Webinar 

Em Manaus, uma das doze cidades-sede da recente copa do mundo, foi construída a Arena da Amazônia, estádio com capacidade para 44.500 espectadores e arrojado projeto de engenharia onde se destacam os muitos elementos pré-moldados e a complexa estrutura metálica de fachada e cobertura, revestida em membrana. A Arena é hoje um dos maiores empreendimentos de construção no Brasil.

Neste webinar apresentaremos como um projeto singular, de arquitetura inovadora, com constantes alterações de escopo pela FIFA, com partes interessadas públicas e privadas, e executado num local de complicada logística pôde ser entregue no prazo.

 

Palestrante: Aldo Dórea Mattos, MSc, MRICS, CCP, PMP 

Aldo Mattos 1 baixa

Engenheiro civil, advogado, Mestre em Geofísica, autor do livro Como Preparar Orçamentos de Obras, autor de vários artigos técnicos nas revistas de Construção Mercado, Téchne e Revista de Licitações e Contratos (ILC). Consultor de empresas públicas e privadas. Diretor para a América Latina da AACEI (Association for the Advancement of Cost Engineers International), maior associação mundial de engenharia de custos. Participou de Projetos nos EUA, África, Peru entre outros. Sócio-Diretor da empresa Dórea Mattos Projetos e Construções. Palestrante em vários Simpósios, Conferências e Congressos. Professor em várias instituições no Brasil.

Data: 28-01-2015 às 20 horas

Inscrições aqui até 28-01 às 18 horas para receber o link para assistir ao Webinar ao vivo.

Comentários

comentarios

Coimbra, PMP on sabbehanceCoimbra, PMP on sabfacebookCoimbra, PMP on sablinkedinCoimbra, PMP on sabyoutube
Coimbra, PMP
Gerente de Projetos, PMO, CEO do portal Projetos e TI, Professor de Pós/MBA e apaixonado por gestão de projetos.

Coimbra, PMP

Gerente de Projetos, PMO, CEO do portal Projetos e TI, Professor de Pós/MBA e apaixonado por gestão de projetos.