Projeto

Hangout 28-01-2015 Arena da Amazônia: Os desafios de escopo, prazo e custo

Webinar gratuito a realizar em 28-01-2015 

Parceria da FIXE com o Portal Projetos e TI

 

“Arena da Amazônia: Os desafios de escopo, prazo e custo.” 

 

Sobre o Webinar 

Em Manaus, uma das doze cidades-sede da recente copa do mundo, foi construída a Arena da Amazônia, estádio com capacidade para 44.500 espectadores e arrojado projeto de engenharia onde se destacam os muitos elementos pré-moldados e a complexa estrutura metálica de fachada e cobertura, revestida em membrana. A Arena é hoje um dos maiores empreendimentos de construção no Brasil.

Neste webinar apresentaremos como um projeto singular, de arquitetura inovadora, com constantes alterações de escopo pela FIFA, com partes interessadas públicas e privadas, e executado num local de complicada logística pôde ser entregue no prazo.

 

Palestrante: Aldo Dórea Mattos, MSc, MRICS, CCP, PMP 

Aldo Mattos 1 baixa

Engenheiro civil, advogado, Mestre em Geofísica, autor do livro Como Preparar Orçamentos de Obras, autor de vários artigos técnicos nas revistas de Construção Mercado, Téchne e Revista de Licitações e Contratos (ILC). Consultor de empresas públicas e privadas. Diretor para a América Latina da AACEI (Association for the Advancement of Cost Engineers International), maior associação mundial de engenharia de custos. Participou de Projetos nos EUA, África, Peru entre outros. Sócio-Diretor da empresa Dórea Mattos Projetos e Construções. Palestrante em vários Simpósios, Conferências e Congressos. Professor em várias instituições no Brasil.

Data: 28-01-2015 às 20 horas

Inscrições aqui até 28-01 às 18 horas para receber o link para assistir ao Webinar ao vivo.

Coimbra, PMP on BehanceCoimbra, PMP on FacebookCoimbra, PMP on LinkedinCoimbra, PMP on Youtube
Coimbra, PMP
Gerente de Projetos, PMO, CEO do portal Projetos e TI, Professor de Pós/MBA e apaixonado por gestão de projetos.
Associado ao PMI
Associado ao IPMA

Deixe seu comentário